Resenha Shampoo e Condicionador da Tânagra!


 Hey leitoras, tudo bem? Recebi há algum tempo os produtinhos da parceira Tânagra. E hoje venho trazer o release e a resenha deles pra vocês.

Na Feira Hair Brasil a Tânagra lançou duas linhas novas, e eu fui presenteada com uma prévia do shampoo e condicionador das linhas, versão que ainda não está no mercado.



Minha opinião sobre o shampoo e o condicionador:
Eu usei esse kit logo após o processo químico de luzes. E achei muito bom o resultado. Depois das luzes, meu cabelo havia ficado com algumas pontas duplas, que ao utilizar o shampoo e o condicionador da linha fix, as escamas dos fios foram fechadas e meu cabelo ficou muito hidratado e com  textura bem recuperada. Estou usando eles duas vezes por semana e tenho gostado muito do resultado. Ambos tem um cheirinho bom, mas forte. Recomendo que vocês testem e vejam o que acham. Porque o que é bom pro me cabelo, pode não ser por de vocês, certo?

Tânagra Fix Shampoo Biorevive Fase 1:
 Para cabelos quimicamente processados e sensibilizados. Desenvolvido para equalizar os fios após processos químicos. 
Benefícios: Aminoácidos da Seda - Promovem maciez e textura hidratando os fios. Queratina Hidrolisada - Ajuda a restaurar a fibra dos cabelos. Silicone - Emoliente.
 
Condicionador Fix Pós-Química Fase 3:
 Desenvolvido para auxiliar na reestruturação da fibra capilar após processos químicos, favorecendo o fechamento das cutículas. Benefícios: Silicones - Promovem proteção térmica e garantem maleabilidade ao cabelo. Queratina hidrolisada - Ajuda a restaurar a fibra dos cabelos.
 

Minha opinião sobre o shampoo e o condicionador da linha personal hair:
Eu usei esse kit para manutenção do processo químico de luzes. E achei ótimo o resultado. Depois das luzes, todos os cabelo tendem a ficar ressecados. Mas consegui mudar esse fato logo após utilizar o shampoo e o condicionador da linha personal hair.
Com sua formulação a base de colágeno vegetal, eles trataram meu cabelo, dando vida e deixando-o bem natural.
Estou usando eles uma vezes por semana, alternando entre a linha fix e tenho gostado do resultado.

Ambos tem um cheirinho bom, sabe aquele cheirinho gostoso de shampoo de salão?? Esse é o cheiro deles, rsrs . Eles não espumam muito, mas limpam bem.
Recomendo que vocês testem e vejam o que acham. Porque o que é bom pro me cabelo, pode não ser por de vocês, certo?
Shampoo Colágeno Vegetal Tânagra 
Desenvolvido para cabelos super sensibilizados. Atua no tratamento de cabelos com processos químicos, excesso de escovação ou expostos ao calor de secadores e chapas.
Benefícios: Colágeno de Vegetal - Hidrata, condiciona e aumenta a elasticidade da fibra do cabelo. Vitamina F - Promove maciez, devolvendo brilho e luminosidade. Queratina Hidrolisada - Ajuda a restaurar a fibra dos cabelos. Aminoácidos da Seda - Condicionam, hidratam e devolvem maciez e textura.

Condicionador Colágeno Vegetal Tânagra
Desenvolvido para condicionar e reparar cabelos super sensibilizados. 
Benefícios: Colágeno Vegetal - Hidrata, condiciona e aumenta a elasticidade da fibra dos cabelos. Silicones - Emolientes, formadores de filme.

Meninas ganhei também essa amostras acima e gostei bastante.


SAC: 0800 7734500
Site: 
www.tanagra.com.br
Twitter: 
@_tanagra_

13 comentários:

  1. Super legal gostei da resenha mas não conheço a marca.
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Os produtos da Tanagra são muito bons! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. ai, parecem otimos!
    http://www.PinkWomanFashion.com

    ResponderExcluir
  4. Heey, estou te convidando para participar de um sorteio do meu blog, em parceria com a loja virtual Panda Store, não deixe para a próxima! Clique aqui para participar do sorteio!

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bela dica...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. interessante será que tem algum pra quem não tem quimica no cabelo ??? beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha,parece ser ótimo!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nunca vi nada a veda da marca, mas ja ouvi falar, interessante
    nos loiras sempre temos que ter um cuidado maior com os fios


    beiijos
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  9. Esses produtos devem ser ótimos! Ainda não usei nenhum :/

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca...
    Os resultados parecem ser de salão :P
    Gostei!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a marca, mas parece ser bons! :)
    Eu queria ter ido na Hair Brasil ;( rs

    Adorei seu cantinho, e sempre que puder passo aki ;)
    aproveito pra te convidar pra participar do sorteio que esta rolando la no blog! De dois batons MAC (réplica)..

    beeeijos! *
    universodajuh.blogspot.com
    Fan page: Universo da Juh

    ResponderExcluir
  12. Tb não conheço a marca, devia mostrar o resultado no cabelo! : )

    Beijocas!
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Você tem razão :D
    Mas a proposta dos produtos está maravilhosa, louca para testar aqui!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini