Nova Parceria - Safh


Olá leitoras. Hoje venho mostrar pra vocês mais uma parceira do blog, a loja Safh ! Recebi 3
caixinhas lindonas. Uma pra mim, uma pro sorteio do kit que estou montando e uma pro sorteio que vou liberar daqui a pouco, não é uma graça??? ;D ameii demais, obrigada

Nossa história

No ano de 2000, a designer Evelyn Safh lançou sua primeira coleção de acessórios de moda, usando como principal matéria-prima para suas criações a resina de poliéster, material incrivelmente versátil, e até então pouco utilizado na indústria da moda. Seu know-how e suas técnicas de produção diferenciadas tornaram a empresa líder no segmento, desenvolvendo coleções com exclusividade para grandes marcas brasileiras.
Desde então, nossos designers pesquisam, prototipam e desenvolvem acessórios com qualidade impecável e identidade forte, com a cara do Brasil.

Nosso produto

A Safh controla todo o processo produtivo dos acessórios, desde as primeiras pesquisas de moda até a montagem final dos colares, brincos e pulseiras, passando por testes de cor, moldagem e acabamento. Assim, conseguimos ter certeza que nossos clientes vão levar pra casa acessórios da mais alta qualidade.
Acreditamos no design e na inovação para criar produtos cheios de personalidade e exclusivos.

Ação social

A Safh é uma empresa onde a boa convivência e o bem estar imperam. Possuímos nossa própria fábrica e atuamos como uma empresa socialmente responsável, tanto no plano social como no ambiental.
Localizado no Recife, estado de Pernambuco próximo à comunidades carentes, mas culturalmente ricas, a Safh tenta se integrar da maneira mais harmoniosa possível ao ambiente social à sua volta. Nós apoiamos o trabalho dos líderes comunitários da região ajudando no desenvolvimento de projetos e equipamentos sociais com implicações nas áreas de cultura, emprego e educação.
A maior parte de nossos funcionários é recrutada nas próprias comunidades que nos circundam. Aqui eles recebem treinamento, educação voltada a suas ambições profissionais além de receberem prêmios relativos à partilha de lucros da empresa. A Safh respeita meticulosamente as leis do trabalho e prioriza a segurança e a saúde de seus funcionários. A fábrica recebe visitas regulares de médicos e especialistas em saúde e segurança do trabalho.
Atrelada à preservação e melhoria do meio-ambiente a Safh também se compromete em medidas de conservação do ambiente como realizar o tratamento da água utilizada na produção, e o reaproveitamento sistemático das sobras de produção. Fora isso, a Safh escolhe como fornecedores empresas que partilham dos mesmos valores de responsabilidade social e ambiental.

https://www.facebook.com/safh.com.br
http://twitter.com/#!/safhpontocom
http://loja.safh.com/

5 comentários:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini