Mimos recebidos - Pracy In Wonderland


Olá meninas, tudo bem? Semana passada, ou retrasada??, ixi nem lembro, o importante é que eu recebi da parceira Pracy In Wonderland , vários mimos legais. O correio trouxe duas caixas, uma de manhça e a outra a tarde. Veio tudo muito embaladinho, como vocês podem ver abaixo. Veio até um mimo repetido, então guardarei para o próximo sorteio que daqui uns meses eu vou liberar, ok?? rs.
Ah! Esperem muitos tutoriais estão por vim eiim? ;D

ooown sonho de consumo #realizado!
Uiii amei tudinho Pracy, você arrasa nos mimos!!

Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto nas compras no site da pracy.


4 comentários:

  1. ai que fofo.
    tbm e meu sonho de consumo um dia vou conseguir rsrsrs,acho lindo esse efeito.
    sorteio ebaaaaaaa quero ganhar rsrsrsrs.

    flor tem tag para vc la no blog.
    bjim.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que luxo haha', parabéns pelos mimos.
    moda-hoje-em-dia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bah eu quero muito esse tri-ondas *-----*
    faz no cabelo pra gente vê :D
    tu sabe qantos volt é? aqui na minha cidade só da 220!

    ResponderExcluir
  4. vou fazer o video....logo posto ;D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini