Lançamento do Dia das Mães da Fator 5


Neste dia das mães, mostre o quanto a sua é VIP. A Fator 5 tem um lançamento delicioso para as mães mais especiais: perfume nº 44 - inspirado em 212 VIP, de Carolina Herrera. Uma mistura fresca de rum e maracujá, com a explosão da gardência e almiscar e finalizando com uma saborosa base de baunilha.


O poder dos números
A influencia dos números em nossa vida pode ficar evidente em diversos momentos. Diversas culturas e crenças levam em conta esse poder que é encontrada em diversas datas especiais. Descubra como os números podem influenciar tanto sua personalidade quanto o mundo ao seu redor.

Seu ambiente também deve ser cheiroso
Além de cuidar do seu corpo, vale a pena também cuidar do lugar que você costuma passar a maior parte do seu dia, deixá-lo com um cheiro agradável pode ser o primeiro passo. As vezes conseguimos lembrar de alguns locais simplesmente pelo cheirinho deles e toda sensação de conforto é bem vinda nos dias em que tranquilidade virou palavra rara.
Descrição : Os mistura fresca do Rum e do Maracujá, com a explosão da gardênia e almíscar e finalizando o saborosa base de baunilha. Floral, Amadeirada, frutal, balsamica, Musk
Baseado em: Carolina Herrera - 212 VIP
Familia OLFATIVA: Floral
60ml - R$ 54,00
Compre o seu aqui.

http://www.facebook.com/fator5oficial
http://twitter.com/#%21/fator5_oficial
http://www.fator5.com.br/blog/
http://www.fator5.com.br/loja

Um comentário:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini