Nova Parceria - Shoes4you!


Olá meninas tudo bem? Hoje venho mostrar a vocês a nova parceira do blog, a Shoes4you.
Recebi um voucher para gastar na loja e escolhi o sapato abaixo. Mais abaixo também falo sobre a loja e como funciona, qualquer dúvida me avisem.

Sobre a Shoes4you

A Shoes4you é uma empresa brasileira que traz para o cenário nacional um novo conceito na venda de calçados femininos. O site funciona no sistema de assinatura: as sócias  pagam um valor mensal e recebem uma seleção personalizada de sapatos de acordo com seu perfil. Elas podem adquirir um ou mais modelos desta lista todos os meses.

Mais que um site de e-commerce, a Shoes4you funciona como uma plataforma para as associadas  trocarem dicas, compartilharem opiniões e exibir suas aquisições.

A empresa também possui sua própria grife, que será vendida exclusivamente pelo site. A criação desses sapatos e a seleção dos estilos das clientes é feita por profissionais da moda que estão sempre atentas com as últimas tendências do mundo fashion.

O site é uma iniciativa de Olivier Grinda (co-fundador do Brands Club e ClickOn), Fabrice Grinda, Carlos Martin e Jose Martin por meio de investimentos da Accel Partners, Redpoint Ventures, Flybridge Capital Partners e IG Expansion.


Para começar
Faça o Fashion Quiz
Responda o Fashion Quiz para sabermos o estilo que melhor define você.

Veja sua coleção                                                                                                                           Todo mês será criada uma coleção exclusiva para você pelos estilistas da Shoes4you

Escolha seus favoritos                                                                                                                 Cada par por apenas R$99,99 com o frete e devolução FREE (grátis)

Por apenas R$99,99 por mês você pode escolher um par de sapatos  da coleção exclusiva para o seu estilo. Você não precisa comprar todos os meses, pode pular um ou pedir mais peças para completar seu look

A sistemática do site consiste no pagamento mensal de 99,99 reais – a primeira compra sai por 49,99 reais. Quem adere, recebe uma seleção de objetos selecionados de acordo com o perfil – estilistas montam o look a partir das informações preenchidas pelas clientes em um formulário, no próprio site. O crédito pode ser usado na aquisição de um produto por mês. O valor é cumulativo e não expira.


http://shoes4you.com.br/
http://www.twitter.com/shoes4youTweets
http://www.facebook.com/Shoes4youBrasil

+11-3045-1843
Segunda – Sexta
9:00 – 18:00 (Brasília).

Dúvidas me comuniquem!

3 comentários:

  1. Lindo look...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    A proposta da loja é realmente sensacional!
    Bjus!

    Te aguardo em www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini