Smart Life - Renovação da Parceria !


A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica).
Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®.
A crescente demanda do mercado brasileiro pelos nutracêuticos fica claro nos resultados obtidos pela Smart Life. Em 2010, a empresa registrou crescimento maior que 100% no volume de negócios e estima já para este ano um valor igual ou superior.

Entre 2008 e 2010, a Smart Life conquistou mais de 15.000 clientes diretos e indiretos, por meio de 12 canais de vendas (redes de drogarias, lojas de conveniência, suplementos e produtos naturais, farmácias de redes varejistas, entre outros), que abrangem quase a totalidade do território nacional.

Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse:

e curta a fanpage no Facebook: www.facebook.com/SmartLifeBrasil

Um comentário:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini