Nova Parceria - Alina Cosméticos


Olá leitoras, tudo bem? Hoje eu venho falar da nova parceira do blog, a Alina Cosméticos Profissionais.
Eu recebi os produtinhos abaixo, a resenha deles já está pronta, semana que vem já posto, ok?


A Alina Cosméticos atua em grande parte do país e tem como objetivo principal, a incansável busca de atualizações sobre tendências e tecnologias inovadoras que aplicadas em seus produtos permite estar sempre um passo a frente no mercado. Firme nesse conceito inovou ao trazer as escovas de aminoácidos conhecidas hoje como carbocisteína, substituta natural das escovas de formol: Biológica, Lina Perffaith, T.T.I e a escova ION Blue.
       No mercado desde 2007, a Alina surpreendeu ao fazer eventos de alerta à população em praça pública por várias cidades mineiras para os perigos do uso do formol e glutaraldeído, apresentando a aplicação da escova biológica a primeira escova da linha, como alternativa natural ao uso desses produtos no alisamento seguro.
      O primeiro teste para substituir o ativo formol das escovas progressivas foi feito artesanalmente misturando carbocisteína + óleo de linhaça + acido acético (vinagre). Deu tão certo que as indústria químicas decidiram apostar nessa proposta criando ativos alisantes à base carbocisteína.
      A luta foi árdua e somente após a proibição do uso do formol pela
ANVISA em julho de 2009 conseguimos alcançar o interesse das consumidoras impregnadas pelo mito “formol”, sendo pioneiros das escovas à base de carbocisteína do mercado.
       A incansável busca de atualizações sobre tendências e tecnologias inovadoras continuou e firme nesse conceito a Alina inovou mais uma vez ao lançar a Escova ION Blue, um alisamento que dispensa relaxamento prévio em cabelos caucasianos que passaram por processo de descoloração, tinturas definitivas com OX acima de 30vol, mechas ou luzes, que não podem passar por relaxamentos convencionais e com ativos matizantes que inibem o alaranjamento em cabelos loiros.
       O único processo de alisamento compatível com toda e qualquer química. Inova também mais uma vez ao lançar a escova Lina Strength T.T.I, a primeira escova que alisa cabelos quebrados e danificados , devolvendo a vitalidade e força desses cabelos além de hidratar, dar brilho e maciez numa mesma aplicação.


Obrigada pela parceria!
http://www.alinacosmeticos.com.br/

0 comentários on "Nova Parceria - Alina Cosméticos"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini