GLITTER GAL AUSTRÁLIA - Esmaltes com efeitos especiais!


Estes esmaltes de efeitos especiais e cores foram desenvolvidos inteiramente por nós, produzido por nós e vendidos apenas por nós. Como de costume, elas são feitos apenas com os melhores ingredientes e materiais de base de mais alta qualidade. São 3 benefícios: longa duração, resistente e adequados para mercados de todo o mundo.

"Shifters Shade" é uma máscara metálica deslocando acabamento com efeito de cor intensa primária que reflete um espectro de cores diferentes quando vistas em um ângulo diferente. Estes efeitos são semelhantes aos que você vê nas asas de besouros exóticos - uma transição de um tom para outro, quando vistos de diferentes ângulos. 2 acabamentos distintos disponíveis para a nossa gama de Shifter Shade -
"Brilhante"; e Suaves

"Brilhante" Shifters sombra - têm um efeito de brilho muito brilhante apresentando partículas um pouco maiores com a cor de base sendo um aspecto de bronze metálica de cobre com sombra sutil mudança em tons de cores como verde, azul, violeta e vermelho. Esses esmaltes são definitivamente os "blingiest" que temos.

"Soft (suave)" Shifters Shade - semelhante ao nosso efeito "Brilhante", que são baseados em uma metálica de cobre / bronze, com sutil em tons de verde, azul, violeta e vermelho. A única diferença é que estes têm um olhar mais fino, mais polido, com as cores de tom sob brilhando sobre a cor de base exótica. Eles são verdadeiramente "tirar o fôlego" bonito.

Esta é uma linha que estaremos construindo ao longo dos próximos meses, no entanto, as primeiras 4 cores em cada estilo são, atualmente, para "abrir o apetite".


Disponível em: abril de 2012.


TRANSIÇÕESUma gama inovadora de esmaltes que transforma a sua cor favorita de esmalte Glitter Gal em um efeito de cor nova e vibrante, com uma qualidade quase etéreo. Esses efeitos de transição vem em 4 cores mágicas - violeta, azul, verde e vermelho.

Quando escovado sobre um dos nossos Glitter Gal Austrália crème esmaltes ele se transforma em um novo efeito com os tons sutis mais da cor que você escolheu na transição. Camadas adicionais irá reforçar o efeito. Para os resultados mais dramáticos que são melhor aplicados sobre a nossa Gal Glitter Austrália "Serpente" Black que é tão negro como preto pode ser. Essas transições funcionam melhor sobre toda a cor forte e profunda, as possibilidades são infinitas. Assim, com apenas uma garrafa de nossas transições, você pode transformar qualquer cor de base em um efeito novo e mágico. Para um aspecto suave, sutil, as transições podem ser usados ​​diretamente sobre a unha dando um efeito pérola distinto e cativante.

Oferecemos-los para nossos clientes para que eles possam respirar a vida nova em sua paleta de cores existente com olhares param e olham. São de longa duração, resistente e adequados para mercados de todo o mundo.
 Nota: Nestas imagens foram usadas 2 demãos de cada tons de transição várias camadas cada mais 1 camada do nosso lado "Serpente", em preto de alta mais profundo, preto brilhante.

Disponível em: abril de 2012.

OPAL COLLECTION

Estes três acabamentos são melhor aplicados sobre uma base escura e irá transformar o seu acabamento crème em que só podemos descrever como uma qualidade de pedras preciosas, a aparência de opala. A inspiração para estes provinham das minas de opala do interior da Austrália e representam o melhor que o nosso interior pode produzir. Eles são nomeados após cidades históricas e significativas de opala no interior australiano


Disponível: março 2012

ESSENTIALS COLLECTION

Dois esmaltes essenciais são uma obrigação para adicionar à sua coleção Glitter Austrália Gal. Use estes esmaltes para criar dimensão para o seu efeito especial polidores.

"Serpente" - um notável jato polonês creme preto com o maior contraste de nivelamento, e melhor glossiest efeito disponível. Perfeito para ser usado em conjunto com as transições Glitter Gal Austrália e shifters Shade. Código sombra de Referência - GGNP101.

"Brasão Pedra Gem Top" - o perfeito, pelagem brilhante superior que protege e "brilha". Uma vez que você já usou esta pequena jóia, você não vai procurar mais. Código sombra de Referência - GGNP102.


4 comentários:

  1. Adoro a marca, eles arrasam *.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A big thanks from Glitter Gal Australia, hugs and kisses - Kerry and Ann xoxoxo - these are truly amazing!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini