Nova Parceria - Belliz


Meninas hoje venho mostrar pra vocês a mais nova parceira do blog, a Belliz Company. Eu recebi os produtos abaixo para resenha, então me aguarde que em breve posto mais sobre eles aqui no blog.

Sobre a Empresa

Todo mundo tem um segredo de beleza. Mas afinal, qual é o segredo? Cores? Texturas? Formas? Movimentos?
Nós acreditamos que, antes de tudo, o segredo da beleza está em ser feliz. Por isso, tudo o que fazemos é para que as pessoas se sintam melhor consigo mesmas, do jeito que são. Porque nós acreditamos num mundo em que a diversidade e a liberdade nos permite ser o que somos. Um mundo onde a variedade é respeitada e a convivência de ideias é valorizada. Afinal, são as diferenças, por menores que sejam, que nos tornam indivíduos únicos, especiais.

Com um olhar humano e um jeito próprio de ver a beleza, buscamos suprir as necessidades de cada pessoa, e nos envolvemos em seus momentos de beleza, cuidado e higiene, evocando um sentimento único e intransferível de importância por si mesmos.
Procuramos inspirar, cativar e emocionar, promovendo experiências que despertem a autoestima e a beleza essencial que existe em cada um.
Essa atitude está traduzida em todas as marcas que acompanham a Belliz Company. Sempre oferecendo um benefício inovador e um jeito próprio de se mostrar, nossas marcas representam diferentes públicos, entregando os produtos e acessórios que cada um deles precisa.
São soluções completas em diversas categorias de produto – Escovas e pentes; Banho; Higiene Oral; Acessórios de Maquiagem; Toucador Diversos; Manicure e Pedicure; Acessórios Profissionais; Descartáveis; Maletas e Necessaires; Acessórios de Cabelo; Tesouras - pensados exclusivamente para o conforto e praticidade no dia-a-dia de consumidores, profissionais e parceiros, e utilizados em nome da beleza, do bem-estar e de seus benefícios.


4 comentários:

  1. Parabéns! Você mereceu!
    Estou vendendo um produto e ótimo para carnaval! Não perca, é único produto!!
    http://brilhodediva.blogspot.com/2012/01/vendo.htm

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh parabens flor!!
    Eu tenho os lencinhos da latinha, são muito bons!!

    Beijoos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que você gostou da dica da serie customizando melissas =)
    Ah eu se tiver nova eu nao tenho coragem também não so vou ter coragem de fazer isso quando tiver estragada e nao tiver jeito e dai vou ter que salva lá =)
    Já mandei o e-mail flor obrigada pela atençao!
    Tem post novo no meu blog!
    Amei a parceria parabens =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini