Nova Parceria - Art Vitta


Olá meninas, tudo bem? Hoje venho mostrar pra vocês a mais nova parceira do blog, a Art Vitta e Bio Vitta. Eles me mandaram amostras de alguns produtinhos, depois mostro pra vocês.

Sobre a Art Vitta
Empresa fundada em janeiro de 2009 a mais nova Farmácia de Manipulação Biovitta em Santa Bárbara d’Oeste – SP. Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis.
Decidimos então inovar com a implantação de nossa loja virtual (www.artvitta.com.br), pelo motivo de expansão, e pela alta procura de nossos produtos em outras lojas situadas fora da capital de São Paulo. Fazemos entrega em todo o Brasil !

Sobre a Farmácia Bio Vitta
A Biovitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a Biovitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Nossa missão
Produzir e comercializar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade com o melhor atendimento.

Visão
Tornar-se um referencial em qualidade, com caráter inovador, no mercado de farmácias de manipulação em Santa Bárbara D Oeste.

Política de Qualidade
Superar as expectativas dos clientes, buscando a melhoria de processos, produtos e fórmulas magistrais, garantindo a qualidade e tendo como objetivos a saúde e o bem-estar.
Sendo assim, estamos fazendo com que cresça a cada dia mais a confiança de nossos clientes, fornecedores e amigos para que possamos realizar um sonho em alcançar nossos objetivos e poder expandir nosso trabalho em outras localidades mostrando a qualidade, eficácia e responsabilidade do nosso trabalho.
Obrigada pela parceria

3 comentários:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini