Mimos recebidos da Pracy in Wonderland!


Olá leitoras, bom dia, ou melhor, boa tarde, rs!! Hoje venho mostrar pra vocês os mimos que a parceira  Pracy me mandou no meu aniversário.
Veio tudo dentro da caixa abaixo.

 Amei os mimos, tudo que eu precisava!!´

ÓCULOS DE CORAÇÃO. Lindo né?? Compre o seu aqui. Tem todas as cores: rosa, preto, branco e vermelho. Preço: R$25,00 + Frete Grátis 
Pincel Kabuki. Compre o seu aqui. Apenas R$35,00.

Kit de 5 pincéis - preto. Compre o seu aqui. Custa R$ 25,00 + frete grátis

Delineador líquido girl. Compre o seu aqui. Custa R$ 28,00 + frete grátis

Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto nas compras no site da pracy

8 comentários:

  1. Gostei de tudo! o pincel kabuki deve ser optimo para o blush!!

    ResponderExcluir
  2. Gente amei tbm quero, vc fez parceria e ela te mandou ou foi presente de niver mesmo? tbm keroooooooooooooooooooooooooooooo que lindos!!

    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    GRUPO NO FACE -->> participe e divulge seu blog com outros blogueiros!

    http://pt-br.facebook.com/groups/277523425639814/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela paceria flor!
    bjs pink

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Tudo lindo,o óculos de coração amei
    Obg , ainda n ta pronto o visual deu um probleminha mas ja to resolvendo rs
    Ótima terça-feira
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá paloma eu gosto muito do seu blog e queria saber como q você fez a parceria com a Pracy In Wonderlend pq eu mando um e-mail mas ela não me retorna...não sei se ela não me quis como parceria mais eu queria muito...se vc pudesse me ajudar eu te agradeceria bastante :D obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor qdo fechei parceria com a Pracy, foi ela q entrou em contato comigo!

      ;D

      Excluir
  6. Esse óculos é um amor :)
    Uma fofura esses mimos.

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini