DERMA NAIL APRESENTA NOVIDADES 2011 !!



Os produtos Dermo Spa são formulados com água termal e extratos glicólicos, para garantir um corpo bem tratado e saudável.
Também estão sendo preparadas novidades na linha Derma Nail, que conta com produtos para tratamento e embelezamento das unhas, todos são hipoalergênicos, testados e aprovados dermatologicamente. Bases e esmaltes, com cores exclusivas criarão tendências na Beauty Fair 2011.
A Dermo Spa possui produtos de beleza e hidratação da pele desenvolvidas em duas linhas: Apricot (com notas de damasco, pêssego e guaraná) e Berry (com notas de orquídea, framboesa e amora). A formulação é feita de base vegetal e especialmente desenvolvida com água termal e extratos glicólicos. Toda a linha Dermo Spa, incluindo o Aquo (foto – Frapê), Scrub, Cream, Gelcream, Shoap e Teraqua, estarão na Hair Brasil 2011, onde serão lançadas as novas embalagens com visuais modernos e práticos e mais três linhas que completam a Dermo Spa: Vanilla (com notas de cacau), Frapê (com notas de aveia) e Romance (com notas de pimenta rosa).


O Derma Nail Fortalecedor é um kit que vem uma base fortalecedora que reúne alta tecnologia. Por meio do revolucionário complexo de NANOTECNOLOGIA, repõe vitaminas e minerais na raiz da unha e recupera a queratina nas partes danificadas com a ação dos nano átomos. O kit também contém um removedor de esmalte 100% livre de acetona, hipoalergênico e que faz a remoção de esmaltes sem danificar as unhas. Vale lembrar que a fórmula não possui formaldeído, benzeno e tolueno, tornando-o assim, seguro às unhas.

O Derma Nail Antimicótico é uma solução eficaz no combate das micoses das unhas. Ele possui complexo fungicida capaz de atuar eliminando os fungos que causam as onicomicoses. O produto é capaz de impedir tanto o crescimento e proliferação quanto o extermínio dos fungos por causa do alto poder germicida.

O Derma Nail Hidratante Pés é um creme de hidratação prolongada que deixa a pele desta região muito mais sedosa, macia e nutrida, porque tem sua fórmula substâncias naturais. Indicado para pés com fissuras e rachaduras, o produto ajuda a reduzir aquela famosa pele grossa que se forma nos pés com o passar do tempo, por causa da ‘hiperqueratinização’ tecidual. Derma Nail Hidratante Pés normaliza e reforça a estrutura do tecido.

O Derma Nail Colors é um esmalte de coloração que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas. Diferentemente de outros esmaltes do mercado, por ser um produto de tratamento, o Derma Nail Colors não penetra no tecido da unha. Isso porque o produto não possui em sua formulação substâncias agressivas às unhas – como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto. Assim, evita que o esmalte penetre na camada de queratina e a deixe ressecada e sem brilho. O lançamento da nova coleção Derma Nail Colors terá lançamento exclusivo na feira Hair Brasil 2011.

A linha Joob Professional é direcionada às profissionais e clientes de salões de beleza que primam pela qualidade e saúde das unhas. Para evitar uma série de infecções e doenças, como Hepatite B e micoses, o grupo LQF irá expor na feira kits com lixas, palitos e separadores de dedos – para uso individual. São produtos especiais a serviço da saúde das unhas!

http://www.dermanail.com.br/

4 comentários:

  1. gostei, mas não gasto meu dinheiro em coisas assim t_T'

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu as dicas.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas flor
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini