Risqué e Puket se unem para deixar o seu fim de ano ainda mais charmoso


Durante o mês de dezembro, as consumidoras que passarem pelas lojas Puket de todo o Brasil terão a oportunidade de conhecer a linha de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa. As que resolverem adiantar as compras de Natal comprando presentes Puket (1 item + uma caixa de presente Puket)  serão agraciadas com um Iluminador Labial em Pó Risqué Penelope Charmosa*. O produto é inovador no mercado brasileiro e deve ser aplicado por cima do batom ou brilho labial, para deixar a maquiagem ainda mais radiante. A Linha de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa possui embalagens irreverentes e cores inspiradas nas tendências de moda. É composta por dois tons de brilho labial, quatro tonalidades de batom, além do iluminador labial em pó.


Para celebrar a parceria, as marcas promoverão um coquetel de lançamento na loja Puket do Shopping Villa Lobos no dia 1º de dezembro. Nessa data as marcas apresentarão as novidades Puket e as participantes poderão testar a linha de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa com o auxílio de um make up artist.

A parceria também premiará as internautas e fãs do Facebook Risqué. A partir do dia 03 de dezembro, a página oficial de Risqué (facebook.com/RisqueOficial) trará o Concurso Cultural de Natal Risqué/Puket. As participantes devem criar uma frase que contenham as palavras NATAL e CHARMOSA e enviar para a página da internet. As 40 melhores frases serão premiadas com um kit exclusivo composto por: um nécessaire com esmalte e dois produtos de maquiagem Risqué, uma pijama, três pares de meia, um acessório e uma sapatilha com solado Puket. O prazo para participação é até o dia 19 de dezembro e os nomes das vencedoras serão anunciados no dia 21 de dezembro, na própria fanpage da marca.

Para participar do Concurso Cultural acesse: www.facebook.com/RisqueOficial

* A promoção é válida de 1º até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

2 comentários:

  1. Adorei!!
    Já viu o sorteio da flash makeup?? está incrivel, passe no meu blog e confira!
    E não esqueça, em qualquer compra na loja, utilizando meu codigo, ganha brindes!!
    Não perca
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini