Resultado do Sorteio da Sigma


Hey leitoras, tudo bem?? Bom dia!!
Eu acabei de encerrar o do Pincel Buffer F45 da sigma.


Como eu falei, eu ia realizar esse sorteio, só quando atingisse os 1500 seguidores, mas fui  informada pela sigma que o prazo para encerrar o meu sorteio vai até dia 06 de novembro.


O sorteio teve inicio dia 22-09-11 e foi até hoje dia 02-11-11.
Primeiro quero agradecer a todas as 115 meninas que participaram do sorteio, obrigada viu galerinha?!

 
O sorteio foi feito pelo Random ;D (a planilha do docs inicia-se do nº 02.)

     A ganhadora de inscrição nº 73  foi a Leitora Andréia dos Santos Rodrigues
Ela seguiu todas as regras corretamente e levou para casa o Pincel Buffer F45 da sigma.

Enviei um e-mail a você nesse exato momento, você tem até 48 horas para me responder, se
não responder dentro desse prazo terei que sortear novamente.
O prêmio será enviado pela própria Sigma.
Quero agradecer a todas e não fiquem tristes, pois tem vários sorteios ainda rolando e ainda tenho mais sorteios para liberar.

Segue no Twitter: @esmaltechiic
Pergunte no Forms: pahpink
Se inscreva no Canal do youtube: barbiepahpink

Gente o sorteio da Mirian D'or termina dia 14 de novembro, então vamos participar eim!!

6 comentários:

  1. não foi dessa vez
    bjs cor de rosa e visita o blog tem post novo.
    um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paloma fico muito feliz em ter ganhado o sorteio te encaminhei e-mail com meus dados.

    ResponderExcluir
  3. Paraabens andreia!! *O* tomara que ela aproveite muito o prêmio. eu queria muito, mas o proximo eu vou levar hahahha

    ResponderExcluir
  4. Parábens para a sortuda!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  5. Ahhh queria tantooo! =/

    Bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Alguem acredita que eu era a 72 ;O
    Por um bua'
    #milbeijoss2
    http://jessicacarmoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini