Mimos recebidos - Parceira Smart Life


Olá leitoras, tudo bem? Semana retrasada eu participei de uma campanha realizada pela parceira Smart Life e ganhei uma caixa lotada de produtos.
Eu já usei dois deles e até já indiquei a vocês. E posso falar eu amo os produtinhos da Smart Life, eles me fizeram muito bem.
Eu sempre os uso antes de malhar, me da um pique o dia inteiro, mas meninas eu uso esses produtos com a orientação da nutricionista, ok? Nada de sair por ai usando produtos sem antes se consultarem. Mais abaixo eu falo um pouquinho sobre cada um deles.

ameiii ;D
Ganhei 15 cápsulas (com 4 cada) de smartcaps
Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do extrato concentrado de guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitaminas C. É um produto feito com a mais alta tecnologia na produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade.

Eu usei e aprovei!! Smartcaps!


Smartshot Energy é uma dose única de energia com efeito rápido e funcional. Portátil, conveniente, refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. Um produto não gaseificado e sem adição de açúcar que vai fazer seu dia ficar ainda melhor.
Usei e aprovei! Smartshot!
Com Smartshot Detox você encontra equilíbrio e bem-estar para o seu organismo. Através das substâncias Silimarina e Carqueja, o Detox promove a eliminação das toxinas do corpo e a desintoxicação do fígado.
Ainda não usei.
1° Thermo Energy Pack com Time Release Pellets Technology é um alimento termogênico para atletas, que está inserido em uma série profissional. São cápsulas personalizadas, importadas e com duas travas de segurança invioláveis, garantindo a qualidade e a integridade do produto.
Ainda não usei.

Meninas super recomendo o uso desses produtos pra quem faz muitos exercícios físicos, mas é bom vocês primeiro irem a uma nutricionista para que ela te explique melhor sobre o assunto e faça um acompanhamento. 

Site:http://www.smartlife.com.br/
Twitter: https://twitter.com/smartlifebrasil
Facebook:http://www.facebook.com/SmartlifeLifestyleProducts
Canal:http://www.youtube.com/smartlifebrasil
Flick:http://www.flickr.com/photos/smartcaps
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3372594588873831318

2 comentários:

  1. O único tipo de energético que tomo é o redbull na hora de emergencia, por exemplo, quando preciso entregar trabalhos, estudar para provas, enfim... aí sim... se eu tomo e vou pra academia, morro lá, meu coração começa a acelera Oo.

    Cuidado viu moça? Use com moderação :

    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro flor. Eu uso com orientação da nutricionista.

    Mas esses produtos são naturais. Claro q tbm há riscos e tal.

    bjim

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini