Acetona e Reparador de Pontas - Butterfly Cosméticos


Olá meninas, tudo bem? Hoje vim trazer a resenha sobre os produtinhos que recebi da parceira Butterfly Cosméticos.
Acetona - Removedor de Esmaltes
Age sem agredir as unhas, dando fim ao que mais incomoda os usuários, unhas esbranquiçadas e quebradiças. A qualidade e eficiência da Acetona Butterfly proporciona a todos os consumidores satisfação ao usá-la, pois remove com maior perfeição.

Minha opinião: Gostei bastante dessa acetona, ela é realmente é muito eficiente, não deixa as unhas brancas e tem um cheirinho ótimo, fora a cor da embalagem rosinha né? ;D


Reparador de Pontas
Desenvolvido para cuidar de seus cabelos contra as ações do secador de cabelo, sol, chuva e vento. O reparador de Pontas Butterfly tem como aditivo extra: Hidratação com Silicone e Filtro Solar. Em três essências: Chocolate, Uva e Manteiga de Karité. Para todos os tipos de cabelos, repara as pontas duplas e sem frizz, proporcionando maciez, sedosidade e brilho.

Minha opinião: Eu estou usando-o há quase 15 dias e tenho gostado muito do resultado, me identifiquei muito com ele por deixar o cabelo sedoso e brilhoso.

Então é isso galerinha, mais detalhes:

 

0 comentários on "Acetona e Reparador de Pontas - Butterfly Cosméticos"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini