Tutorial Produtos Pierre Pardon!


Olá meninas, tudo bem??
Estou devendo a vocês a resenha dos produtos que recebi da parceira Pierre Pardon né? Por isso resolvi fazer um vídeo de tutorial com as makes.

Fiz uma make azul e lilás bem fofa com os produtos abaixo.

Ignorem as falhas na make, a bateria da minha câmera estava piscando, por isso não deu tempo de fazer a make direitinho.
Assistam o video para ver a make e os produtinhos.

                                      

Mais informações: http://www.pierrepardon.com.br/


Vamos galerinha, participem do sorteio e ajudem o esmalte chic a completar 1000 seguidores.

Meninas sigam-me no twitter do blog @esmaltechiic
Gostaram ?? Comentem e deixem suas opiniões!! bjim pink ;D

Amanhã look fashion não percam!

10 comentários:

  1. Super amei , ficou lindo bem colorido.

    Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa seus olhos são lindos e ficaram super valorizados com essas cores adorei os produtos e as dicas já sigo seu blog dá uma passadinha no meu e me siga tambem se gostar um otimo dia *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.. Adorei a make e principalmente adoooro os esmaltes.
    Eu praticamente sou marinheira de primeira viagem, pois tinha aquela maniazinha fea de roer. Mas parei =p Então agora busco todas as dicas boas para eu cuidar das minhas bonitinhas ;)

    Bjuuuu e adorei o blog já está na listinha dos q eu recomendo

    ResponderExcluir
  4. amiga ficou linnda, ameeei!

    ResponderExcluir
  5. amei mesmo muito da make *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda, tudo bom? Rs, vê la no emu blog fiiz uma tag para vc maiis um selinho ta ? ♥ www.papo-de-meniina.blogspot.com Beijiinhos e diga que fui eu que repassei , Bejoo .

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou muito lindo!!

    ResponderExcluir
  8. Linda maquiagem, os produtos devem ser ótimos....

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que sombra linda
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini