Resultado Concurso Esmalte Chic e SmartLife


Olá meninas, hoje vim anunciar a vocês a ganhadora do concurso Esmalte Chic e SmartLife, clique aqui pra revê-lo.


Com a seguinte frase:

Uma viagem a Paris, uma tarde de compras no shopping, aquele jantar romântico, o domingo na praia com amigos, ah faria tudo que me desse vontade e quando faltasse energia ? Ah com Smartcaps Energy com certeza eu me reabasteceria.”

A ganhadora é a seguidora 
Thais Rodrigues

Enviei um e-mail a você nesse exato momento, você tem até 48 horas para me responder.
Thaís quando receber o produto que será enviado pela Smart Life tire fotos e mande pra mim, obrigada e parabéns florzinha ;D


Obrigada a todas que participaram em breve mais concurso.. ;D

Um comentário:

  1. aaah neem acreditoo que ganhei s2 to muitoo feliz , respondi ja o emaail

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini