Promoção Plaquinhas de unha da Hello Kitty


Olá meninas esses dias recebi um e-mail de uma empresa americana Born Pretty falando sobre uma promoção de Plaquinhas de unha da Hello Kitty.
Achei meio estranho, mas como eu conheço a empresa resolvi compartilhar essa informação com vocês ok?

É o seguinte usando o Código do cupom BP299 vocês podem adquirir uma plaquinha decoradora de unha da Hello kitty.

O site é todo em inglês.
É só acessar esse link abaixo.
http://www.bornprettystore.com/hello-kitty-nail-plates-p-932.html
Clicar em adicionar ao seu carrinho.
No momento do pagamento cole o código  “BP299″ para que o valor da compra fique em $0,00.  Proceda o pagamento com uma conta PayPal,  é gratuito.

Fazer o login da sua conta Paypal (é obrigatório ter essa conta)
Clicar no frete grátis, digitar o código do cupom e encerrar a compra. Mas é de graça, então vocês não vão ter que pagar nada. Caso tenha algo para pagar vocês devem entrar em contato com a loja.



São 1000 placas, mas estão disponíveis apenas 10 placas grátis por dia, então tem que tentar a sorte

Meninas mas uma observação, eu não quis me arriscar a adquiri essas placas, primeiro que morro de medo de compras internacionais virtuais, ainda mais se tiver que digitar número de cartão de credito, documentos e tal.
Eu compartilhei com vocês essa promoção, porque tem meninas que já estão acostumadas a realizar esse tipo de compra.

Se vocês conseguirem a placa me avise, lembrando que eu não me responsabilizo por quaisquer danos ok?
A promoção termina nessa quinta feira.


Bjiiim

0 comentários on "Promoção Plaquinhas de unha da Hello Kitty"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini