Espaço da Leitora - Violeta


Olá meninas, tudo bem? Desculpem-me por não atualizar ontem e por atualizar tarde hoje. Mas é que ontem não tive tempo de entrar na internet e hoje fiquei sem internet o dia inteiro.
Vou responder todos os comentários somente amanhã.


Nome da Leitora: Ela não me falou , só me passou as informações e o blog dela

 Qual o nome do esmalte?
Violeta da Colorama da coleção Aquarela Tropical.

 Quantas camadas vc passou?
uma camada.

 Foi fácil de passar e limpar?
Foi sim, ele não mancha e seca rápido.

 Deu bolinha?
 Bom, as bolinhas dão se você ficar no vento, e eu não fiquei ... Não deu bolinha !

 Quanto tempo ficou com ele na unha:?
Teria durado mais que uma semana, mas faço a unha 1 vez por semana, então tive que tirá-lo.

(Participe você também do Espaço
 da Leitora> é só você me manda pro meu e-mail  uma foto  só das suas unhas pintadas,juntamente com o nome da cor e marca do esmalte e alguma informações extras.)

Meninas sigam-me no twitter do blog @esmaltechiic
 
Bjiiim meninas ;D

8 comentários:

  1. ficou linda florzinha
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hooy, adorei o blog, é lindo!
    E fala de uma das minhas coisas preferidas, esmalte!
    Estou seguindo o seu lindo blog, segue de volta?

    Obrigada *-*
    www.funandkisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie eu adorei seu blog e já estou seguindo gostaria que você seguisse o meu também: www.camilaejustin.blogspot.com, muito obrigada beijosss pra você

    ResponderExcluir
  4. smp amamos seu blog!
    achamos super show!
    se puder da uma passadinha no nosso!
    bjinhoos flor

    ResponderExcluir
  5. Adorei o detalhe do esmalte...

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini