Espaço da Leitora - Violeta


Olá meninas, tudo bem? Desculpem-me por não atualizar ontem e por atualizar tarde hoje. Mas é que ontem não tive tempo de entrar na internet e hoje fiquei sem internet o dia inteiro.
Vou responder todos os comentários somente amanhã.


Nome da Leitora: Ela não me falou , só me passou as informações e o blog dela

 Qual o nome do esmalte?
Violeta da Colorama da coleção Aquarela Tropical.

 Quantas camadas vc passou?
uma camada.

 Foi fácil de passar e limpar?
Foi sim, ele não mancha e seca rápido.

 Deu bolinha?
 Bom, as bolinhas dão se você ficar no vento, e eu não fiquei ... Não deu bolinha !

 Quanto tempo ficou com ele na unha:?
Teria durado mais que uma semana, mas faço a unha 1 vez por semana, então tive que tirá-lo.

(Participe você também do Espaço
 da Leitora> é só você me manda pro meu e-mail  uma foto  só das suas unhas pintadas,juntamente com o nome da cor e marca do esmalte e alguma informações extras.)

Meninas sigam-me no twitter do blog @esmaltechiic
 
Bjiiim meninas ;D

8 comentários:

  1. ficou linda florzinha
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hooy, adorei o blog, é lindo!
    E fala de uma das minhas coisas preferidas, esmalte!
    Estou seguindo o seu lindo blog, segue de volta?

    Obrigada *-*
    www.funandkisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie eu adorei seu blog e já estou seguindo gostaria que você seguisse o meu também: www.camilaejustin.blogspot.com, muito obrigada beijosss pra você

    ResponderExcluir
  4. Muito linda unha dela amei Pah

    ResponderExcluir
  5. smp amamos seu blog!
    achamos super show!
    se puder da uma passadinha no nosso!
    bjinhoos flor

    ResponderExcluir
  6. lindaa essa cor :D beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o detalhe do esmalte...

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini