Shampoo e Máscara Reconstrutora - Tutanat


Olá meninas, hoje vim falar pra vocês do Shampoo e da Máscara Reconstrutora - Tutanat que eu recebi da minha parceira Rishon Cosméticos.

A Rishon Cosméticos produziu miniaturas da linha Tutanat Carga Máxima de Queratina (shampoo e máscara, cada um com 100ml)

O que é queratina?Encontrada de forma natural no cabelo, na pele e nas unhas, a queratina é uma proteína formada a partir de aminoácidos. Ela representa cerca de 90% da constituição natural dos fios e tem a função de envolvê-lo com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos. Com o passar do tempo, há uma perda natural da substância, que pode ser acelerada pelas agressões químicas, coloração, poluição, sol e cloro. Por isso é importante fazer a reposição de queratina nos cabelos.

Quando usar?
Quando os cabelos apresentarem aspecto danificado, estiverem quebradiços, muito secos e com pontas duplas.

Linha Tutanat Carga Máxima de Queratina
Os produtos têm em sua composição uma queratina hidrolisada de altíssima afinidade com o cabelo, que se liga à fibra capilar, principalmente nas áreas danificadas, onde normalmente encontramos buracos microscópicos.


Agora que vocês já sabem mais sobre essa linha vou explicar melhor sobre o Shampoo e a máscara reconstrutora.

Shampoo Tutanat: Anti- resíduo promove uma limpeza profunda, abrindo as cutículas, para que os fios recebam os demais produtos.
Aplique nos cabelos molhados, massageando-os até formar espuma. Enxágüe bem.

Em seguida aplique o condicionador da mesma linha ou de sua preferência.

Depois Aplique a Máscara Reconstrutora Tutanat: Ela reconstrói a fibra capilar e repõem os nutrientes.
Aplique sobre o cabelo, mecha a mecha, massageando-os no sentido de crescimento dos fios. Deixe agir por 10 minutos e enxágüe.


Minha opinião: Meninas esses produtos foram excelentes pro meu tipo de cabelo que contém muita química. Meu cabelo ficou igual uma seda de tão hidratado e brilhoso (observem pela foto). Realmente muito bom e deu um cheirinho maravilhoso ao meu cabelo, super recomendo-os. Lembrando que cada pessoa tem um tipo de cabelo.

4 comentários:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini