Red Cereja


Olá leitoras, tudo bem?? Estou preparando um post bem legal pra mim tentar postar amanhã.
Espero que der tempo, estou com uns projetos para essa semana, então o blog vai ficar um pouquinho de lado ok? Mas semana que vem tudo volta ao normal ;D

O esmalte de Hoje é o Red Cereja da Ludurana, acheii esse esmalte bem bonito. Ele parece muito com o Vanguarda da Risqué e um outro vermelho da Avon, que esqueci o nome, rsrs.
Passei três camadas e ficou ótimo. Muito bom de aplicar e de limpar. Ficou lisinho, sem bolinhas.
Fiquei 3 dias com esse esmalte.

                                                    foto sem flash, mas sob a luz do sol
                                              foto sem flash, mas sob a luz do sol
                                                       foto sem flash
                                                  foto com flash

Gostaram?? Meninas participem do sorteio no post abaixo, assim que eu atingir os 1000 seguidores vou sortear esse kit lotado de produtos.

Bjiiim pink

9 comentários:

  1. NOSSA!
    Que vermelhão maravilhoso. Adorei!

    Bjinn *.*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uiiiii
    adorei esse vermelhao!
    eh tipo o que eu to
    :)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa já estou te seguindooo....seu site ta mega fofo!!!!e to partipando da promoção!!!

    bjussssss

    pode me seguir???

    http://biuninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda nossa amei essa cor, amo vermelho, sua unha é linda..

    bjo0o0

    boa semana.

    Luh

    ResponderExcluir
  5. uau! super sexy essa cor, cor de cereja mesmo! adoro tons de vermelho/vinho nas unhas! lindo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga seu blog é um sucesso!
    Meus parabêns!
    Amooo vermelho esse então é
    bem red hihi lindão!

    Bjins no s2♥

    ResponderExcluir
  7. Esse vermelho é bem aberto, muito bonito! Gostei tb do nome, Red Cereja...
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. PALOMA,ADOREI,ME APIXONEI PRO ESSE EMALTE DESDA PRIMEIRA FOTO,QUEOR D=,EU ADORO VERMELHO,FIOCU MUITO LINDO EM SUA UANHS !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini