Nova Parceria - Verona



Olá leitoras, tudo bem? Sentiram falta de mim? Recebi vários recadinhos no meu forms perguntando por que eu abandonei o blog, bom galerinha como foi feriado eu acabei viajando para passear e com isso deixei a net totalmente de lado. Mas agora estou de volta e tudo aqui retorna ao normal, ok? ;D

Quando cheguei de viagem havia uma caixinha enorme me aguardando, lotada de esmaltes lindíssimos da nova parceira do blog, A Verona cosméticos.
Nem acredito que fechei essa parceria ;D
Eles me enviaram 12 esmaltes, sendo 10 deles Craquelados. #aloka.
Quase pirei cada cor linda, depois vou fazer o swatches de todos pra vocês ok??



Com uma história de quase 20 anos criando tons que dão luz e brilho para as mãos femininas, os Cosméticos Verona têm tradição junto à mulher. Produzindo os Esmaltes Verona, a marca ganhou confiança, lealdade e preferência de profissionais da beleza e estética corporal em todo o país, sendo adotada como poderosa ferramenta de sucesso, por sua qualidade e variedade de cores, ocupando assim, lugar de destaque junto ao tão invejado charme da mulher brasileira.

Situada no Nordeste do Brasil, a fábrica Verona conta com moderno maquinário que torna o processo produtivo rápido e dentro dos padrões de manufaturamento industrial exigido para lidar com todos os componentes da formulação dos produtos. Sua equipe, formada por químicos e técnicos qualificados, com grande experiência no segmento de cosméticos, facilita a manutenção constante do controle de qualidade e garante a satisfação do exigente público feminino.




 Obrigada pela parceria.

5 comentários:

  1. Parabens pela nova parceria
    lindas as cores

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que pena não vende essa marca aqui. Mas legal a parceria, você sempre faz parceria legais!

    ResponderExcluir
  3. nossa, qe legal *-*
    bjs.
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. boaaaaaaaaa
    mais uma parceria :DDDDD
    parabénssssssssssssss

    só uma pergunta: posso participar no teu sorteio? eu sou de portugal, não sei se dá :/

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Oiee!! temho alguns esmaltes da verona e ate hoje nao tive o que falar (: adorei sua visitinha, e ja estou te seguindo!! me segue tambem, cerrto! beijinho!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini