Nova Parceria Internacional - Glitter Gal


É com muita alegria que anuncio a vocês, a minha mais nova parceria de sucesso e de grande importância para mim e para o esmalte chic, A glitter Gal, nossa 1º parceria internacional..... ualll ameiii!

Gente quando o correio chegou, vocês não sabem o tamanho da minha felicidade, sério com essa parceria veio meu 1º de muitos esmaltes importados que virão ;D


Vamos falar um pouquinho da Glitter Gal
Anna e Kerry eram amigas e trabalharam juntas por muitos anos. Sempre compartilhavam uma paixão de maquiagem e teve a inspiração de criar um negócio de cosméticos em conjunto que seria "de tendências" e diferente. Os planos de Kerry ficou em espera e ela começou uma família e Anna continuou e criou a Glitter Cosméticos. Anna agora cria uma grande variedade de cosméticos private label e acessórios para algumas das maiores cadeias de moda brasileira de varejo. Ao longo desses anos, Anna estava sobrecarregada com pedidos de alta qualidade e uma marca de maquiagem segura que as crianças / adolescentes, mães e maquiadores poderia usar a preços acessíveis. Com a experiência de Kerry como  maquiadora, modelo e mãe e com muitos anos de Anna de experiência na indústria de private label cosméticos, o time foi perfeito e depois de todos esses anos, elas estão juntas o que levou à criação de Cosméticos Glitter Gal que amam de paixão,e hoje confirmaram parceria com o Blog.

Quero agradecer Kerry e Anna, donas da Glitter Gal. A Kerry foi super atenciosa, obrigada.
Meninas vocês devem estar se perguntando Pah cadê o esmalte que elas te mandaram? Pois é, eu não vou mostrá-lo agora, pois vou guardá-lo para uma data muito importante pra mim. Então, quando eu usar eu o mostro ok? Só  garanto que é muito perfeito, ameiii d+++.


site entrega no Brasil, quem quiser fazer umas comprinhas, rs.
  
Bjiim pink.

5 comentários:

  1. Super bacana. Que luxo hein!
    Invejinhas...

    Parabéns querida.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uau heim Pah! que chique!

    ResponderExcluir
  3. aim td de bom o esmalte glitter gal
    ela sme mandaram o blue
    fiquei igual boba olhando pra unhas


    http://estilodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hehehe

    a glitter gal é mto mara ;D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini