Cashmere


O esmalte de hoje é Cashmere da colorama.
Comprei-o quando lançou, mas só fui usá-lo um ano depois, rs.
Ele é um nude meio rosado com brilhinhos que dão todo um charme ao esmalte, muito bonito, adorei mesmo.
O CASHMERE é um esmalte discreto e ao mesmo tempo elegante, ótimo para trabalhar, para criar looks onde você não quer chamar a atenção para as unhas e sim para a roupa ou outro acessório. Fica a dica ;D

Passei três camadas e tudo ok. Muito bom de aplicar e de limpar. Fiquei 3 dias com ele.

foto com flash


foto sem flash, sob a luz do sol


foto sem flash


Gostaram ?? Comentem e deixem suas opiniões!! bjim pink ;D


Atenção eiim, as leitoras que não estão conseguindo comentar ou seguir o esmalte chic, usem o mozila Firefox ou chrome , pois o internet Explorer está com alguns probleminhas.

4 comentários:

  1. Acho ele um nude super lindo tem leve brilhos descreto. Fica uma charme, parece unha de barbie!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo!!!! gente tem sorteio lá no meu blog: batom M.A.C!!!! LINDO

    http://pimentaroja.blogspot.com/

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, adoro as cores que vc opta, cores rosas e nudes são minha prediletar e dessa cor também amei.perfeito combina com qualquer tipo de unha e é discreto e lindo ao mesmo tempo..
    bjux
    boa sexta para vc flor

    ResponderExcluir
  4. obg pelos comentarios e pelo carinho meninas ;D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini