Produtos Depilart


Olá meninas, como prometido hoje venho falar sobre os produtinhos que a nossa querida parceira, depilart nos mandou.

Ameii cada um e recomendo a vocês!!


Mousse de Parafina: Para peles secas e ásperas. Hidrante corporal profundo com óleo de semente de uva.

Modo de usar: Higienize a região a ser hidratada. Aplique uma camada da mousse de parafina com uma espátula ou pincel. Envolva com um filme plástico ou papel alumínio. Deixe agir por 20 minutos. Retire o filme e massageie o local para que a pele absorva a mousse completamente.
Para tratamento intensivo: Higienize a pele (pode ser com o pré depilatório), aplique um óleo para umedecer a pele. Em seguida passe o esfoliante depilart em movimentos circulares. Remova as esferas do esfoliante com uma toalha úmida e faça a aplicação da mousse de parafina conforme as instruções acima.

Minha opinião: Meninas nunca vi um mousse tão poderoso quanto esse (#nadinha exagerada, rsrs #abafa, mas ele é bom mesmo!). Ele deixou a minha pele tão lisinha e hidratada, serve até para hidratar as cutículas. Depois vou falar mais sobre dele separadamente. Amei super recomendo-o.

Esfoliante Corporal: Elimina as células mortas da pele, fazendo uma limpeza profunda, ao mesmo tempo em que ajuda a prevenir a formação de pêlos encravados. Com sementes de apricot auxiliam o processo de renovação da camada de células mortas da pele, que foram eliminadas no processo de esfoliação. Pode ser usado 1 ou 2 vezes por semana. No caso de depilação recomenda-se usar 2 dias antes e 2 dias após a depilação.

 Minha opinião: Adorei, utilizei antes do banho, fazendo uma massagem suave sobre o local com as mãos em movimentos circulares. Muito bom mesmo.

Loção pré-depilação: com extrato de Sálvia prepara a pele para a depilação removendo resíduos de creme ou suor. Facilita a extração dos pelos. É extremamente importante que a pele esteja sem resíduos para que haja a aderência da cera, resultando na depilação perfeita;

Minha opinião: eu senti que a minha pele ficou com um aspecto mais limpo. Recomendo o uso em qualquer tipo de depilação.
 

Removedor: Com óleo de semente de uva remove os resíduos do depilatório de maneira suave e agradável. O óleo de semente de uva age na pele deixando-a macia e hidratada, além de completamente limpa. Pode ser utilizada até como óleo de banho diariamente.

Minha opinião: meninas super indico, depois que eu depilei minha perna ficou cheio de resíduos da cera, então passei esse removedor e pronto, deu uma sensação de limpeza, hidratação... Muito bom, super recomendo-o



Meninas o passo a passo para usar esses produtos geralmente é assim:
Primeiramente higieniza a pele com a loção pré-depilatória. Depila-se o local escolhido, com cera quente, morna ou fria, e depois aplica-se o removedor para remover os resíduos. Em seguida aguarde os 2 dias após a depilação e aplique o esfoliante corporal logo em seguida faça uma hidratação profunda com a mousse de parafina. Vocês vão ver como a pele fica perfeita.

Espero que tenha gostado da resenha, eu ia fazer fotos do passo a passo, mas não tive tempo, sorry!

Mais informações http://www.depilart.com.br/

Comentem, bjim

0 comentários on "Produtos Depilart"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini