Nova Parceria - Cel's


Meninas, hoje chegou pra mim esse kit abaixo lotadinho de produtos da nova parceira, a Cel's.
E a novidade é que eles mandaram um kit extra para sorteio, então daqui a pouco posto a fotinha no poste do sorteio, se inscrevam  aqui, ok?

Sobre a Cel's
A Cel’s nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. Nossa linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso de nossos produtos, o trabalho de manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado, além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais.


Mais informações> http://www.celslife.com.br/
Depois faço a resenha dos produtos e falo para vocÊs o que eu achei ok? Bjiim pink

2 comentários:

  1. ah também recebi o meu!
    otimo o kit né? eu adorei esse das lixas!
    ah o da mirras tbm é super bacana né?
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mto...amo fazer parcerias rsrs

    ;D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini