Swatches Impala SPFW


Hey leitoras, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês o swatches da coleção Impala SPFW.
Não reparem no meu swatches, afinal é o segundo que eu faço. Com o tempo vou pegando prática e eles saíram melhores, rs.


Metal Glam: é um chumbo perolado escurão quase preto. Achei lindo esse esmalte, com duas camadas fica bom, mas com três fica melhor.

Vermelho Guerra: é um vermelho rosado e perolado, lindo demais. Com duas camadas fica perfeito


Verde Militar: é um verde lindo. Precisei passar três camadas pra ficar legal.

Azul aviador: é um azul meio roxo entende? rsrs. É lindo, meu segundo preferido na coleção, três camadas pra cobrir o branquinho da unha.



Na mira 3D: Sem comentários, o mais lindo da coleção. Ele não é feito com a pasta holográfica, mas os glitters ultra mega fininhos formam o prisma conforme a luz.
Testei-o sozinha com três camadas, mas ficou melhor com uma camada do metal Glam e duas do na mira 3D

E aí já compraram essa coleção?? Já usaram algum?? Logo posto a comparação que fiz entre eles e outros esmaltes que achei parecidos.

Comentem bjim

6 comentários:

  1. Eu tenho o preto e o vermelho \o/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do azul aviador, do vermelho guerra e do metal glam *.*

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores! =D
    O Verde Militar lembra o chá gelado né?
    O Azul aviador também é meu segundo preferido *-*

    Beijinhos
    Babí
    http://coisasdebarbaraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii .. Linda amei o seu blog
    super iper mega lindo
    já estou te seguindo ..
    segue o meu .. aqui vai o
    link beijinhos cor de rosa !
    http://brunalucenapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho o Na Mira 3D e amo ele =)
    Mas pretendo comprar o Azul Aviador , o Verde Militar e o Metal Glam : D
    Beijos,
    Ana
    www.unhachic.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini