Nova Parceria Felithi


Olá meninas, hoje vim falar sobre a mais nova parceira do blog, a Felithi, da Cosméticos profissional.


A Cosméticos Profissionais é uma empresa totalmente segura e que vende marcas de grandes destaques no mercado Hair Profissional.

As linhas da Felithi Cosméticos já são consideradas uma das melhores marcas. No site deles você encontra tudo: Shampoos, Condicionadores, Máscaras Hidratantes, Tratamentos Reconstrutores, Colorações, Oxis, Descolorante, Tratamento Antiidade, Terapia Capilar, entre outros.
Vale a pena conferir... http://www.cosmeticosprofissional.com.br/

No sábado recebi uma máscara de hidratação excelente que eles me mandaram. Logo, faço uma resenha sobre ela.


Agradeço atenção da Felithi, obrigada pela parceria!!!
Bjiim pink

8 comentários:

  1. Oi Linda! Parabens pela parceria assim que usar e aprovar fale para nos.
    tenha uma semana linda e abençoada
    bjks

    ResponderExcluir
  2. fixe!!!!!!!
    depois diz como foi!!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. claro meninas assim que eu usar falo pra vcs ;D

    ResponderExcluir
  4. Oii seguindo aqui me segue tbm ?
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Oii seguindo aqui me segue tbm ?
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oii seguindo aqui me segue tbm ?
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. parabens pela parceria a e adorei seu blog e ja estou seguindo gostaria que vc desse uma passadinha lah no meu blog fkaria muito feliz!!!
    bjoossss

    ResponderExcluir
  8. obg pelos coments meninas, sábado vou fazer a resenha desse produto ok?

    bjim

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini