Nova Parceria - Derma Nail


Olá meninas, tudo bem?? Ontem fiquei tão feliz ao receber uma caixinha com os produtos da nova parceira do Esmalte Chic, a DERMANAIL.


Eles me mandaram:
- 3 Esmaltes Derma Nail Colors 
- 1 Base Fortalecedora 
-1 removedor, livre de acetona.
 

Meninas todos os esmaltes da DERMANAIL são Hipoalergênicos; 100% livre de tolueno, benzeno, formaldeído e solventes agressivos.

Assim que eu for usando os produtos falo melhor sobre eles separadamente. Ah estou preparando novos post para o blog, afinal estou em dívida com vocês né?Vou falar como ter unhas bonitas e saudáveis. 


Bom quero agradecer a DERMANAIL pela atenção e pelos produtinhos, obrigada.

0 comentários on "Nova Parceria - Derma Nail"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini