Flocados da Big Universo


Olá meninas, acabei de receber um email da BU falando sobre a nova coleção.

A Big Universo, lança a coleção Fáculas Solares composta por quatro tonalidades de esmaltes que dão o efeito flocado. São eles: Raio Beta (verde), Raio Alfa (dourado), Raio Gama (azul) e Espectral (mistura das três cores da coleção Beta, Alfa e Gama).


Para quem não conhece o flocado é um esmalte de cobertura produzido a partir de flocos de poliéster em cristal líquido. Essas partículas são ultrafinas e possuem formato irregular que refletem brilho duocrome. Eles podem ser aplicados por cima de uma base transparente ou sob um esmalte de cor. Recomenda-se aplicar duas camadas de flocados para garantir cobertura completa. Pode-se ainda usar um finalizador para dar mais brilho.

Para lançar a linha flocada, que tem as cores que serão tendência na próxima estação, a Big Universo realizou uma grande pesquisa junto a consumidoras e, principalmente, a blogueiras. Clarissa Ezaki, diretora da empresa, conta que “o efeito flocado traz um pigmento importado, que custa 6X mais que os normalmente usados, e promete ser um sucesso no inverno”. Os esmaltes flocados estarão à venda a partir de abril em todo o país.


Os esmaltes estão custando na média R$ 10 (15,5ml), cada

0 comentários on "Flocados da Big Universo"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini