Comparação Desejo e verde Fluorescente



Olá meninas, tudo bem? Bom vocês lembram quando eu  usei o esmalte Desejo, da sensação? Eu disse que achava ele muito parecido com o verde fluorescente da Qtock, lembram?
Então hoje fiz a comparação para mostrar pra vocês.
 Reparem primeiramente nos vidrinhos, eles são bem parecidos concordam? A diferença é que o Desejo é um tiquinho mais escuro e acetinado, já o verde fluorescente é mais claro e tem mais brilho.

                                                          foto com Flash
                                                           foto sem flash, sob a luz do Sol.

Espero que vocês tenham gostado do Post. Tem alguma dúvida sobre algum esmalte, mande um e-mail para mim que eu faço a comparação se eu tiver o esmalte.bjiim pink

2 comentários:

  1. Bem parecidos..

    Beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  2. São bem parecidos mesmo, ambos são lindos....

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini