Coleção Out/inv e Craquelados da Mohda


Inspirada pelas principais novidades usadas no exterior durante recente viagem aos Estados Unidos, a equipe Mohda Cosméticos traz para vocês  um lançamento em dose dupla: coleção out/inv 2011 e os esmaltes craquelados. Com estilos diferentes entre si, as linhas mantém a exclusividade e qualidade Mohda que vocês já conhecem.


Inspirada no inverno europeu e nas cores que fizeram sucesso por lá a linha Outono-inverno 2011 tem quatro novos tons:

Millitaire - Tendência que vem chegando forte, o verde que remete às fardas dos soldados é diferente dos que existem no mercado nacional. Com tons de verde oliva e marrom o esmalte é inspirado no Sew Psyched da Essie.

Graphite – Desenvolvido a pedidos das consumidoras, o tom, que já é um sucesso na unhas da personagem Marina (Paola Oliveira), de Insensato Coração, mistura tons de preto e cinza.

Singulier – Queridinho das mulheres elegantes desde o inverno passado, o tom de marrom deste esmalte mistura nuances mais escuras e mais claras. A cor tem inspiração no famoso no Particuliére da CHANEL.

Élégant - Nem só de tons escuros vive o inverno, este tom de pink é um dos mais cobiçados no momento, quase pastel e com fundo que traz tons de lilás e amarelo a cor é inspirada no Rivièra da CHANEL.

Os esmaltes da coleção Outono-Inverno custam apenas R$1,90 cada.



A tendência dos craquelados chega para mulheres que gostam de brincar com seu estilo e traz inúmeras possibilidades de combinações.

 A linha Craquelado estilo possui 5 cores - branco, rosa, roxo, azul, preto - e um Cristalizador para ser usado como acabamento.
Os esmaltes da coleção Craquelados custam apenas R$4,50 cada



A partir da próxima segunda feira, 14 de março os esmaltes já estarão disponíveis nos pontos de venda em todo Brasil. Mais detalhes clique aqui.

0 comentários on "Coleção Out/inv e Craquelados da Mohda"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini