Look fashion especial do 1º dia de aula + *203 !


Olá leitoras, tudo bem?? Bom eu estava guardando esse post para ser postado amanhã, sábado. Mas amanhã retorna meu inglês e tenho milhares de coisas importantes para fazer, por isso decidir postar o look da semana hoje mesmo e a tag meu vicío fica para sexta que vem ok?

O look do meu 1º dia de aula foi composto por essa saia de cintura alta rosa, blusinha branca, melissa liberty. Os acessórios eu dei lugar aos coloridos, colar e pulseira de bolas coloridas.

A make eu usei pó compacto, uma sombra rosa claro e uma branca, blush rosado, rímel preto, lápis de olho preto e gloss incolor. Tudo do boticário e natura.

O cabelo eu fiz escova e fiz um coque, depois soltei e ficou assim meio amassado, bem fofo.
Pena q meu cabelo não para nada. #abafa.

A unha é totalmente '' CHEGUEIIIIIIIII ''. O esmalte é o 203, da hits.
Sério meninas esse esmalte é tudo, mega lindo, mas super fluorescente.
Passei duas camadas, foi fácil de aplicar e também de limpar.
O 203 ele é meio fosco acetinado, bem fofo.

Fiz detalhes em duas unhas. Usei a placa m78 da Konad, para carimbar usei o preto sépia, da risqué.

Fiquei quatro dias com esse esmalte. Para remover foi complicado, mancha demais.
                                                           foto sem flash
                                                     foto sem flash e sob a luz do sol.
                                                                 foto sem flash
foto com flash 


E ai curtiram o look da semana?? Agora vem a surpresinha que muitas meninas me pediram para postar.
Não tirei foto de tudo ainda, mas a maioria tá ai.
Bom eu fiz uma coisa diferente, até porque o meu blog é de dicas de unhas né? Eu recebi alguns e-mails pedindo dicas de esmaltes para usar na escola e o legal que eu já tinha pensado nessa idéia logo no começo do mês de janeiro.
Tirei foto dos meus cadernos, agenda e canetas e separei alguns esmaltes que combinam com o verão e com meus materiais escolares. Eu uso fichário e ele é da Barbie, só que não tirei foto.

Como o caderno da Barbie esse ano é bem estilo verão, mega colorido, separei os esmaltes:
-Amarelo ovo e flúor para combinar com o cabelo e colar dela.
Os esmaltes rosa claro e Pink para combinar com a saia da Barbie e o fundo da capa.
- Os azuis para combinar com a blusa dela e com o laçinho e o nome BARBIE.

E ao lado tem a parte dos adesivos que também são bem fofis.
Nomes dos esmaltes: nº 
1) e 9) amarelo pop art, colorama
2) 201, hits.
3)confeti, impala.
4) água fresca, impala.
5)surf, mereje
6) água de coco, hits
7)blue lumi, ludurana
8)203, hits.
                       Para combinar com esse caderno, separei o esmalte rosa para combinar com as florzinhas e os esmaltes lilás para combinar com o burrinho e o fundo do caderno.
Nomes dos esmaltes: nº 
                                                                       1)biquine, mereje
                                                                                              2)confeti, impala
                                                                                              3)sex on the beach, Ana Hickmann
                                                                                             4) valentina, impala.

           A minha agenda esse ano é tão fofinha. Ela é da Mônica adulta e para combinar o esmalte rosa da mônica da mereje.
                       
  Nossa todo ano é isso e como é meu último não poderia ser diferente, quanto mais colorido mais o meu estilo. Canetas, lápis, tesoura, régua, cola, carimbo, chaveiro, borrachas e marca textos tudo na cor do verão.
E para combinar com tudo isso separei os meus esmaltes mega flúors da Hits para arrasar agora nesse carlozão que tá fazendo. Sério meninas sol, praia e piscina pedem esmaltes coloridos do tipo cheguei e os hits com certeza vão me ajudar a ficar in nessa estação.


 É isso ai bora arrasar com esmaltes: laranja, vermelho, verde, azul, amarelo e lilás.
O verão e as aulas nos esperam!!!!

Espero que tenham curtido o imenso post de hoje, se gostarem me sigam e comentem muitão ok?? bjim e bom final de semana para todos.

15 comentários:

  1. AMEI sua saia!
    super linda
    aah otiomas dicas pra quem ainda estuda e tals!
    Otima fim de semana
    Beeijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei suas dicas

    look e esmaltes e materias lindos
    parabens pahh

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look e o esmalte, ótimas as suas dicas...

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei esse post, Pá! *-*
    Adorei o visual tambééém :D
    Muito fofo seu material escolar :D
    Queria ter uma coleção enooooooorme de esmaltes como você :D

    Beeijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  5. Ameei o look ,ameei as fotos!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. ficaste lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    as unhas perfeitassssssssssssssssss

    os vernizes *o*

    amei mesmo muito este post *.*

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho o look' (principalmente a sua melissa gladiadora♥.)Os esmaltes tbm são super lindos.
    Eu sempre visito seu blog, mais raramente comento =/ .
    Seu blog é bem fofo e lindo !! Gosto muito dele..
    Beijoos (:

    ResponderExcluir
  8. Muito linda! As unhas perfeitas. ;)


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei

    http://priscilapinkstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina Que linda vc arrazOU!

    Estou com Post Novo
    Passa lá..

    Beijos Cor de Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amigah vc continua lindona*.*
    Amei suas coisinhas td mto meigo
    & totalmente delicado..
    Saudades suas=/
    Cmo vc tah?
    Beijinihos♥

    ResponderExcluir
  12. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Olha com este look lindo, vc deve ter arrado na escola e a saia é show alias tudo muito lindo e delicado!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É Mônica Jovem, não adulta. Amei os esmaltes!

    ResponderExcluir
  15. oi amei seu blog to te seguindo me segue tbm vai bjao

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini