Jóias Preciosas Cora


Olá meninas, já sabem da nova coleção da Cora? Segundo a Cora,  o nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.
São nove cores que parecem verdadeiras jóias.
Os esmaltes começam a chegar  nas lojas em fevereiro e custará em torno de R$1,90 a R$2,50.


Já sabiam dessa coleção? O que acharam?

3 comentários:

  1. amei! amiga do céu.eu preciso taaanto fazer comprinhas de esmlate...nossa...cada coisa linda que ta saindo, eu queroooo muiiitos! rsrs sempre q vejo novidades, quero comprar todas . aiaiai loucura *-*

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia essa coleção e espero que agrade á todas nós consumidoras, tem selinho para você lá no meu blog....

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei essa coleção da Cora muito linda !
    Quero um desses aii hihi.
    Tenho um esmalte da cora da coleção fashion.
    O nome dele é mar. :D
    Beijos Pah !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini