Sedução, Avon


Gente, hoje estou postando vários posts, porque vou viajar amnhã e só volto sexta.
O esmalte de hoje é o sedução, da Avon.
Tipo ameii ele, mais gostei mais com o glitter.

Passei duas camadas do sedução, foi fácil de aplicar e de limpar. Fiquei 2 dias com ele assim normal. Depois passei uma camada do psy 3D da top beauty e fiquei mais 3 dias. Simplesmente ameiii.!

                                                        Foto com Flash e sob a luz do sol
                                                           Foto sem flash.
                                                                Foto com flash.
                                                     foto sem flash.

Bom meninas é isso, até sexta feira, tenham uma ótima semana.
bjim pink!

16 comentários:

  1. gamei nesse, o c brilho ficou super fofo !

    ResponderExcluir
  2. realmente fica be melhor com o gliter!
    boa viagem
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou sua seguidora sim, só que com outro perfil. Agora estou seguindo com o perfil do blog.

    Beijos Cor de Rosa
    www.patricinhaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei querida!
    Muito lindo mesmo, com o Gliter deu um destaque!

    Boa viagem e divirta-se :D

    ResponderExcluir
  5. hmmm, cor linda! =)

    ficou mais bonito ainda com o esmalte da TB :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hey gostei dele sem glitter,
    as vezes gliter fica com cara de esmalte de criança
    auhsuahs

    mai ta lindoo
    siga meu blog flor


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!! Adorei com o brilho!!

    Acessem o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, como o esmalte dura na sua unha amiga, em mim sai em 3 dias, rs.
    Adorei essa cor :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. uauuuuuuuuuu *.*
    adoro esse verniz mais o glitter *.*

    ResponderExcluir
  10. muiito lindo esse esmalte amg !
    sabe que naum tenho nenhum da avon? hehe
    beeeijo

    ResponderExcluir
  11. obg meninas pelos coments

    Sério giih?Nenhum?? Avon tá lançando cada esmalte bonito ;D

    bjim

    ResponderExcluir
  12. Que cor Lindaa

    amei seu blOG

    estou seguindo
    me segue tbm

    Bjocas...!

    http://marcellyrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog flor,estou lhe seguindo,visite o meu: http://tudorosachok.blogspot.com/
    Bjok

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu amei essa cominação, ficou show *-* eu não gostava muito dos esmaltes da avon, achava eles sem-graça, mas agora tem cada um lindo *-* beijos

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Aposto que você vai Adorar essa combinação.

    Beijos,
    Patricinha ID

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini