Nova Parceria Océane


Hey pessoal! Vocês não sabem como fiquei feliz quando o carteiro chegou aqui hoje. Fui lá em baixo recebê-lo e assinar e  quando abrir a embalagem... suspense.. Eram os produtos da Océane Femme... siim a Primeira Parceria fechada com o esmalte chic. Simplesmente ameii e fico grata pela empresa confiar no meu trabalho aqui com o blog.

Eles me mandaram um potinho de lenço removedor de esmalte e dois potinhos de lenços removedores de maquiagem, um para eu testar e outro para sortear para vocês. Mas o sorteio vou fazer só daqui a uns meses quando tiver vários produtinhos legais.



Lenços removedores de Esmalte

Os Lenços removedores de esmalte Océane Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que ficam amolecidas devido ao hidratante.
A embalagem é pratica compacta e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. Cada embalagem contém 25 unidades.Para cada remoção do esmalte das unhas das duas mãos recomenda-se apenas o uso de 2 lenços,podendo varias devido á tonalidade do esmalte. Custa em média R$6,00.

Lenços removedores de  maquiagem

Após o grande sucesso dos Lenços removedores de esmalte, a Océane Femme lançou os Lenços removedores de maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca.

Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lençinhos removem toda a maquiagem. Custa em média R$9,00.

Todos os produtos da Océane Femme estão á venda nas melhores drogarias e perfumarias de todo o Brasil.
Visitem o site Océane

Agradeço pela parceria, e meninas assim que usar os produtos aviso para vocês sobre o que eu achei de cada um.


Bjiim Pink.

0 comentários on "Nova Parceria Océane"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini