''Nosso Vicío''


1)nome e idade
ana paula ,12 anos 

2)vc coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta?Há qto tempo?
compro o  que mais gosto ai faço a minha coleção .não sei a quanto tempo mais uns 4 meses mais ou menos 
3)qtos vidrinhos vc ja tem?
a unas 30 ou 40 não tenho muito mais ja to enchendo a caixa 

4)qual o seu esmalte preferido? 
para quem coleciona não tem preferido mais vo falar um  1 é o puro glamour colorama

5)vc mesma q faz suas unhas?
não ,faço na manicure que vem aqui em casa mais eu sei pintar mais na hora de limpara abafa né 

6)qual seu sonho de consumo esmaltistico?
o meu sonho são os esmaltes da mac e chanel 

7)onde guarda os esmaltes? 
eu guardo em uma caixa rosa bem fofa e também os alicates e outras coisas coloco em uma  caixa tipo maleta mais e amarela

8)tem algum segredo de cuidade com as unhas?
sim,sempre paço base para unhas fracas q ajuda muito mesmo ou casco de cavalo mais deixa a unha amarelada .

9)tem preferencia por algum tipo ou marca de esmaltes?
não ,mais no momento gosto muito da impala 

10) vc costuma fazer misturinhas?
não,eu não gosto pq eu penso assim se eu comprei aquela cor pq eu vo fazer misturinhas mais faço e gosto mais não diria q faço muito mais faço




(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei  as perguntinhas da entrevista para você responder)

              Comentem!  

Um comentário:

  1. amei ter participa flor,mais agora tenho muito mais esmaltes
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini