''Nosso Vicío''


1)nome e idadeGabriella vieira 15 anos

2)Você coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta?Há quanto tempo?Vou comprando, quando vejo um e ,me apaixono vou logo comprando ;D ,

3)Quantos vidrinhos você já tem?Estou iniciando no vicio , tenho apenas 18 mas logo logo vai crescer !!!

4)Qual o seu esmalte preferido? é o da 'MOHDA' Salto alto e 'IMPALA' Brisas

5)Você mesma que faz suas unhas?Sim sempre !

6)Qual seu sonho de consumo esmaltistico?a coleção da Penelope

7)Onde guarda os esmaltes?Em uma frasqueira da intimus ' rosa liiinda

8)Tem algum segredo de cuidado com as unhas?sim, procuro sempre passar uma base antes de passar o esmalte e e
 não usar acetonas que deixam
as unhas esbranquiçadas ou seje acetona de alcool , prefiro REMOVEDOR DE ESMALTE

9)Tem preferencia por algum tipo ou marca de esmaltes?Mohda,Impala,Colorama,Risque e safira .

10) Você costuma fazer misturinhas?Não, prefiro deixa-los assim mesmo .


(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei  as perguntinhas da entrevista para você responder)

                                    Comentem!

Um comentário:

  1. Adoro esse quadro!!!
    Um dia adoraria participar.
    bjus cor de rosa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini