Meu sonho de consumo!!!


Hey pessoal tem muito tempo que eu não atualizo a tag: sonho de consumo né? Mas hoje separei um daqueles esmaltes que é o sonho esmaltistico de qualquer colecionadora assim como eu. Ele é o Nfu Oh 51, sério ele é perfeito desde a textura do esmalte até essa linda embalagem. Aí meninas na minha opinião os vidrinhos de esmalte da Nfu Oh são os mais lindos e delicados, concordam comigo? Sempre digo o dia que eu me casar eu vou estar com um Nfu Oh nas minhas unhas... rsrsrsrs.
O que pega é o preço em média R$60,00. Ui salgado né? Mas a gente tá um jeito de ter um, ao menos um, pode? rsrsrs


Comentem!!!

0 comentários on "Meu sonho de consumo!!!"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini