Comprinhas preferida de Dezembro


Hey pessoal, tudo bem? Nossa fiquei tão feliz hoje quando entrei na loja e dei de cara com os esmaltes tops da minha lista, tipo esses esmaltes devem ser fáceis de encontrar para algumas de vocês, mas para mim nossa só eu sei como é difícil e como eu estava louca com eles...

Tipo o pier sempre que eu ia a Americanas tinha um, mas eu sempre dava o azar de estar sem a minha carteira, estar atrasada ou a fila do caixa esta imensa e acabava não comprando, quando voltava com tempo e dim dim pra comprar não tinha.
O Audrey eu estive com ele na mão e não comprei porque achei a cor estranha no vidrinho, quando vi na unha da minha amiga me apaixonei e o pior não encontrava para comprar.
O filó comprei porque as vezes da vontade de usar um esmalte totalmente apagado,rsrs.
O Verona já havia o visto na internet, mas nunca o encontrei por aqui.
os hits só eu e a Sara sabemos como estávamos loucas atrás dele, amiga quando ler este post me liga pra mim te contar onde comprei ok? rs, Sério meninas eu e ela íamos comprar pelo site da hits, mas como nas férias sempre viajamos preferimos esperar...e não é que hoje consegui comprar eles aqui na minha cidade, aloka quase surtei quando os vi, rsrs.

Bom é essa a história dessa comprinha de hoje, gente comprei o dobro ou quase triplo dessa quantidade da foto, mas separei só os que mais gostei.

Hits: 366, 365             Verona: Rainha           Impala: Audrey, Pier, Filó.

Bjim comentem!!

5 comentários:

  1. Esses 3 da Impala sao demaiis!
    Entao, fiz a viagem sim, foi maravilhosa :D
    Que pena que vc nao vai vir.. Boas ferias pra vc, amiga!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. é sim são lindos!!

    aiin q bom amiga!! boas férias pra vc tb ;D
    bjim

    ResponderExcluir
  3. oo pier da Impala eé liiindoo paah *---------*'

    ResponderExcluir
  4. Pah, eu tenho vários esmaltes da Verona, aqui é super fácil achá-los. Tbmtenho o Audrey e o Pier, foi difícil achá-los tbm. Mas nunca encontrei um hits na vida e quando encostar a mão num vou até chorar. A.k.a, exagerei.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. heheheehehe aiin eu fiquei louka qdo vi os hits....tipo pirei...rsrs..logo peguei todos de uma só vez e fui colocando dentro da cestinha e pegando mais um monte...rsrsrs...#aloka

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini