Carbono


Hey pessoal, o esmalte de hoje é o carbono, colorama.
Usei-o semana passada e tipo adorei a cor, mas ele é chatinho de passar.
Passei 2 camadas, foi difícil de aplicar, o meu esmalte tava grosso demais, ralei ele com óleo de banana e mesmo assim permaneceu grosso, deu muitas bolinhas, algumas sumiram quando passei o extra brilho, para limpar foi OOooo, chato horrores, também né um esmalte que é quase preto, eu tava esperando que fosse fácil de limpar? rsrsrs #abafa .
Fiquei com ele 3 dias com a cor normal, apenas com extra brilho e depois fiquei mais um dia, porém passei 2 camadas do no break 3D top beauty. Para retirar o esmalte foi mega fácil, #irônica né? Nem um pouco, fiz aquela técnica de deixar um algodão em cada unha por alguns segundo e depois voltei limpando os resíduos.
Mas a cor é linda!

                                                               Foto com Flash
                                                           Foto sem Flash
                                                        Carbono + no break


E aí gostaram??Comentem!!

4 comentários:

  1. nuss adorei essa combinação, os esmaltes 3D é um sucesso hein, tenho um rosa e adoroo...
    adorei seu blog depois passa no meu =D

    http://dannysbe.blogspot.com/

    bjooss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini