Selinhos que ganhei!


Hey pessoal hoje vou postar os selinhos que ganhei da Jeicinha do menina mulher .Obrigada amiiiiga,ameii!!!Vamos aos selinhos então:

                                                        Regra: Repassar a 10 blog´s
Regra: Repassar a 9 blog´s  e  responder 9 coisas sobre você:


9 Coisas sobre mim.
*Deus está em 1º lugar na minha vida
*Procuro dar muito valor a minha família
*Amo ficar ao lado do meu amor (ngm sabia disso né?rs #abafa....te amo neném!! ;D )
*Sou apaixonada por esmaltes (isso ngm sabe,rs #fato)
*Amo cor de rosa (é a minha cor preferida),mas também amo amarelo,verde,etc...rsrs
*Sou evangélica
*Meu maior objetivo é ser totalmente independente! (qm não qr ser né?rs)
*Amo viajar,conhecer lugares novos,tudo de bom né?!! ;D
*Eu canto,rs....#abafa.
 
 
Regra:Repassar a 10 blog´s e responder as perguntinhas:
1.Qual foi a melhor sensação que tiveste até hoje?
Nossa na verdade são tantas,mas acredito que foi quando me batizei no espírito Santo de Deus.É uma sensação única,que só quem passa por ela sabe o que é.
 
 2.Qual a sensação que mais temes?
A perda de meus famíliares.
 
3.O que achas do blog Sensações (in)Explicavéis?
Não conheço =/
 
4.Comentar o blog da criadora do selo e passar a 10 blog´s.
Vou comentar ;D


Repassando  meu selinhos:
 
*Diario de Barbie: Lanna Pink
*Taciele Alcolea: Tacy
*Ultima moda etc. & tal: Erica Santiago
*Dicas e Cia: Nat Pink
*I luv It: Sabina
*Garotinha Mulher: Gisele
 ♥O Diario da Princess Pink♥:Barbie Princess
*Mandy Charlotte - Mandy Charlotte
* Barbie Blog:Sabrina Sgarbi
*Vida de Barbie: Jackeline Viera 

Prontinho pessoal agora é só repassar tbm...bjiiim

0 comentários on "Selinhos que ganhei!"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini