''Nosso Vicío''


1)Nome e idade
  Thaís Azevedo, 15 anos

2)Você coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta?Há quanto tempo?Eu simplismente compro,mas estou querendo colecionar,há umas três semanas que eu compro, sempre que  saio do curso compro uns dois ou três.
 
3)Quantos vidrinhos você já tem?
No momento 10 , pois alguns eu joguei fora.

4)Qual o seu esmalte preferido?
 No momento é o da  penélope , todos da coleção,sem exceção.

5)Você mesma que faz suas unhas?
Siim, sempre que eu posso, eu faço.

6)Qual seu sonho de consumo esmaltistico?
Ah ter o esmalte da barbie , nem sei se existe,mas gostaria que tivesse,eu compraria todos.
7)Onde guarda os esmaltes?
Numa caixinha pink transparente (dessas de multiuso).

8)Tem algum segredo de cuidado com as unhas?
Não, só limpo bem elas todos os dias , e deixo descançar por uma semana, ah mais sempre pego o hidratante de pele e coloco nelas uns 5 minutos.

9)Tem preferencia por algum tipo ou marca de esmaltes?
Não,eu vejo pela cor e não pela marca .
10) Você costuma fazer misturinhas?
Não.Nunca fiz , mais sempre há uma primeira vez.

Onde ela guarda os esmaltes.



Obrigada pela participação Thaís,pessoal antes que algumas engraçadinha comentem que 10 esmaltes não é coleção,vou logo informando que a tag nosso vício não é só para quem coleciona,mas sim para todas que gostam de esmaltes...Mas para participar você deve ter mais de 10 esmalte pelo menos....
 
(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei  as perguntinhas da entrevista para você responder)

Bjim

0 comentários on "''Nosso Vicío''"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini