''Nosso Vicío''



1)nome e idadeCamylla,14anos

2)Você coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta?Há quanto tempo?
Coleciono, mas só os que eu gosto ,coleciono a 3 meses.
3)Quantos vidrinhos você já tem? Tenho 45.

4) Qual o seu esmalte preferido?
Eu não tenho um preferido,todos são os meus preferidos eu amo todos ,rs.


5)Você mesma q faz suas unhas? Sim.

6)Qual seu sonho de consumo esmaltistico?
Comprar todos os esmaltes da Penélope amei as cores. 
7)Onde guarda os esmaltes?Numa maletinha roxa e alguns numa caixa de sapato. 
8)Tem algum segredo de cuidado com as unhas?não. 
9)Tem preferência por algum tipo ou marca de esmaltes? NÃo,vou comprando a cores que eu acho legal.
10) Você costuma fazer misturinhas?
não ,não gosto muito.
                                                 Onde ela guarda.
                                                       Suas unhas.
                                                    Todos seus esmaltes.


Obrigada pela participação Camylla.


(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei  as perguntinhas da entrevista para você responder)



Bjiim pink,comentem!!

5 comentários:

  1. Olá você poderia seguir o meu blog?!
    O endereço é: nossomundo-ananda.blogspot.com
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. oie pah não vejo a hora de chegar a minha vez

    ResponderExcluir
  3. Se isso é vício....
    45 ESMALTES AGORA É VÍCIO? PARA MIM NÃO É NEM COLEÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. a tag nosso vicio não é só pra qm coleciona é pra tds q amam esmaltes ;D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini