Meu sonho de consumo!!!


Ai gente aloka eu eiiim?Depois que recebi um comentário que percebi que postei um post igual, fala sério né? To doida só pode, #abafa,sorry meninas,é que eu tenho uma pasta no pc,escrito os nomes dos posts e as fotos,então eu devo ter deixado essa foto que postei antes lá e esqueci de apagar.#Fato.
Mas não seja por isso, tô editando o post agora e postando um novo,rs.


O esmalte é  da China Glaze ''FOR AUDREY'' - ele é um azul turquesa lindo,ameiii esse tom e to dividindo meu sonho esmaltistico com vocês,acho que vocês também  vão achar esse esmalte lindo né??.

Comenta aiii please,bjiiim Pink.

3 comentários:

  1. Pah pesquisei lá no google esmalte da mac e em seguida vi um nome e coloquei lá no google esmalte da mac in the buff ai apareceu várias fotiinhas eu acho que eé esse nome vê láa ^^ ><"


    By:Adrielly Bjiim

    ResponderExcluir
  2. http://esmaltechic.blogspot.com/search?updated-max=2010-11-08T11:27:00-08:00&max-results=8
    não é o mesmo desse link
    in the buff,mac''.

    ResponderExcluir
  3. mtoooo fofoo esse azuul ><

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini