Lapis lázuli


Hey pessoal, bom o esmalte que eu vou falar hoje é o Lapis Lázuli,riqué, que é da coleção de out/inverno 2010. Bom o lapis lázuli foi o primeiro esmalte fosco que eu usei na vida, acreditam?Na época que eu usei eu nem colecionava ainda, comprei a coleção jóias místicas toda porque achei legal, rs.Ele foi o 2º esmalte azul que usei, pois antigamente eu só usava esmaltes de tonalidade rosa,rs #abafa.
Bom quando eu o usei, minha mãe que passou nas minhas unhas. Ela passou duas camadas, que por sinal deveria ter sido três, pois ficou meio transparente, foi bem ruim para limpar, ainda mais por ser fosco. Quando fui tirar ele da unha gastei horrores de algodão,#exagerada nada né?,Fiquei com ele uma semana se não me engano. Mas tirando as partes ruins de usá-lo, eu gostei porque ele é um azul bem chamativo.
Como eu não tenho fotos de quando eu o usei, peguei algumas foticas no Google para vocês.

                       Comentem,bjim!!!

0 comentários on "Lapis lázuli"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini