L'amore


Hey pessoal,bom primeiramente antes de falar sobre esse esmalte,quero agradecer a Natty Pink pela imagem do cabeçalho do esmalte chic,ela fez e me mandou de presente de aniversário,adiantado,(pq meu niver é só dia 20/12,rsrs) .Amei amiga,muito obrigada.

Bom o esmalte que eu vou falar hoje é o L'amore,impala.Simplesmente amei esse esmalte,não dava nada por ele no vidrinho,mas nas unhas amei e ele foi alvo de elogios em vários lugares.
Passei 2 de mãos generosas e cobriu totalmente o branquinho da unha,foi fácil de aplicar e também de limpar.Não deu bolinhas e não manchou,fiquei com ele 4 dias nas unhas e ameiii.
Super indico ele para vocês usarem.

                                                               Foto sem flash
                                                             Foto com flash
                                                        Foto sem flash

Quem gostou comenta aiii!!bjim pink @pahpink.

3 comentários:

  1. aii adorei essa cor, seu blog táh demais. adoreii
    to te seguindo se puder me segue tbm: http://fashionbyscarllet.blogspot.com

    Kisses Pink*-*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini