Colorama Coberturas !


Bom pessoal a colorama lançou tantas novidades este ano, que é até difícil contar todas, mas vou tentar falar um pouquinho de cada uma.


A 1º novidade é a Cobertura Transformadora da Cor.
É um tipo de top coat que você passa por cima do esmalte e que dá reflexos de acordo com a cor que você escolher. São cinco vidrinhos com Reflexos Dourados, Reflexos Furta Cor, Reflexos Violetas, Reflexos Rosados e Reflexos Azulados. Eu achei essa novidade bem legal.
Cada vidrinho custa em média de R$3,50 a R$3,99.



A 2º novidade, é que a colorama lançou a cobertura fosca da cor, para quem est enjoada de usar esmalte com extra brilho, pode ser uma nova experiência usá-lo com base fosca. O preço está na faixa de R$3,50 a R$3,99.

A 3º novidade, é a cobertura intensificadora da cor, ela é um top coat,eu diria,uma das melhores que eu já testei.Deixa um brilho perfeito no esmalte,seca rápido,acaba com as bolinhas inconvenientes.Resumindo ela é perfeita,mas é muito difícil de encontrá-la para vender,quando chega aas lojas logo acaba.Preço em média R$3,80



Bom pessoal tenho certeza que 99,9% das leitoras daqui do blog já sabem essa novidade, mas tem pessoas leigas no assunto que ainda não sabem,então está aí!!
bjiiim Pink

2 comentários:

  1. Paah euu preecisava comeentar naa faarmacia doo ladooo daa minhaa casaa veende eu tenhoo 3 fasqunhos fechadoss delees e e perfeiito naoo deiixa boolinhas e fiica coom umm brilhoo superr lindoo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini