Unhas de grifes!


Hey pessoal,tava pesquisando no Google e achei essa fotinha de unhas bem mara.
Bom a moda da nail arts já existe há tempos,e cada dia surge novas tendências.
Para quem ama grifes e também ama unhas artistícas esse estilo de unha é uma boa opção para arrazar.

Quem lançou essa moda foi a revista Elle gringa com os símbolos das marcas mais desejadas do mundo.
Eu nunca vi uma unha dessa de perto,mas acho que deve ter plaquinhas e algumas pessoas devem fazer com pincel e tinta né?


  E aí gostaram???Comentem

2 comentários:

  1. gostei,usaria facil facil hehe,
    estou amando td por aqui Pah^^
    estou seguindo o blog,segue o meu tbm se puder?
    www.jackevidadebarbie.blogspot.com

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. se estas unhas aparecerem por aqui concerteza vao virar moda
    beijinhos
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini